Fraudio vence CTT e-Commerce Awards na categoria Startup - Inovação em Serviços Financeiros no e-Commerce

7 de Dezembro, 2022

A Fraudio foi a vencedora da edição de 2022 do CTT e-Commerce Awards na categoria Startup – Invação em Serviços Financeiros no e-Commerce.

Para João Sousa, administrador dos CTT, “este prémio é o reconhecimento do trabalho da Fraudio, no desenvolvimento de ferramentas úteis para ajudar as empresas. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento do júri do CTT e-Commerce Awards e desejamos o maior sucesso à Fraudio.”

"A equipa Fraudio agradece ao júri dos CTT E-commerce Awards por nos ter distinguido com a prémio da melhor empresa na categoria de 'Inovação em Serviços Financeiros'. Orgulhamo-nos de ter um parceiro como os CTT a reconhecer o nosso trabalho: é o culminar do esforço conjunto de uma equipa empenhada e diversificada, que nos permitiu chegar até este momento. Obrigado!".

O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal. Conheça mais sobre a Fraudio, através do website www.fraudio.com.

O júri foi presidido por Carlos Oliveira, co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves e contou também com Vanda Jesus, Managing Director da iCapital; Diogo Teixeira, Cofundador e CEO Beta-i; João Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA; João Ribeiro da Costa, Professor Convidado e Head of Digital Transformation da Católica Lisbon; Alexandre Teixeira dos Santos, co-fundador e general partner da Chamaeleon; Pedro Norton de Matos, mentor e organizador do Greenfest e Bluefest; e Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.

O evento, que se realizou no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa no passado dia 30 de novembro, contou com a presença da Comissão Executiva dos CTT, de centenas de pessoas e foi conduzido pela empresária e apresentadora de televisão, Marta Leite Castro.