Filipa Nascimento é a nova Diretora de Comunicação e Marca dos CTT

1 de Fevereiro, 2023

Foto da notícia

Filipa Nascimento assume a partir desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o cargo de Diretora de Comunicação e Marca dos CTT.

Com uma carreira longa na área do marketing, foi nos últimos anos Diretora de Comunicação e Marketing na Altice Arena. Foi também Diretora de Comunicação e Marketing da TMN, durante mais de uma década. Tendo sido responsável por importantes momentos da marca, como as assinaturas "Até já" ou " Vamos lá", tendo lançado a marca Moche, para o segmento jovem, entre outras metas relevantes. Passou também pela agência de publicidade Publicis. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, iniciou a sua carreira profissional em 1994, como Assistant Product Manager da Renova.

“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio profissional. Trabalhar uma marca como os CTT, cuja história que se confunde com a própria história de Portugal e dos portugueses, num momento de transformação e reinvenção profundas da empresa, é uma oportunidade única tanto pessoal como profissional”

Para João Bento, CEO dos CTT, “Poder contar com a experiência e kow-how da Filipa Nascimento é, sem dúvida, uma mais-valia para os CTT. A nova Diretora de Comunicação e Marca vem dar um forte contributo para reforçar a estratégia dos CTT de abordagem ao mercado, definida para os próximos anos, baseada na inovação, sem perder de vista os valores e os atributos desta marca centenária”.

A nova Diretora de Comunicação e Marca dos CTT vai liderar as equipas de Assessoria de Imprensa, Eventos e Relações Públicas, Marca, Publicidade e Patrocínios, Comunicação Interna e Conteúdos e Comunicação Integrada de Produto.