CTT reforçam presença no Seixal com abertura de Loja na Loja do Cidadão

6 de Setembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal vão reforçar a sua presença no distrito de Setúbal com a abertura de uma nova Loja CTT dentro da Loja do Cidadão do Seixal, continuando assim a reforçar a proximidade às populações e a ir de encontro às necessidades dos seus clientes.

Os CTT têm uma das maiores redes de retalho do país passando a contar, com esta nova Loja, com 567 Lojas próprias a nível nacional.

A Loja funcionará todos os dias úteis das 09h00 às 19h30 e terá três funcionários.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas. As nossas soluções começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores soluções de poupanças e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas, contamos com uma oferta de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.

E é a pensar nos seus clientes e nas suas necessidades que as Lojas CTT estão a evoluir também para um novo conceito de Loja, mais moderno e dinâmico, de uma forma gradual e descentralizada. A primeira Loja CTT com este conceito foi lançada em Lamaçães, Braga, em setembro do ano passado – agora este novo conceito já existe também em Picoas (Lisboa), em Sete Rios (Lisboa) e no Porto.

Os CTT estão também a prosseguir a reabertura de Lojas únicas em sede de concelho, no âmbito de um compromisso assumido pela administração da Empresa, tendo já reaberto 30 das 33 Lojas encerradas, reforçando a proximidade às populações e realçando a importância e abrangência da rede dos CTT.