CTT reabrem Loja CTT de Mondim de Basto

23 de Julho, 2020

Os CTT vão reabrir a Loja CTT de Mondim de Basto, no distrito de Vila Real, no próximo dia 27 de julho, segunda-feira.

A Loja CTT de Mondim de Basto irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Comendador Alfredo Álvares de Carvalho, S/N, em Mondim de Basto, e estará aberta nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Esta é a 12ª Loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos.

Os CTT informam que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura. Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades.

Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.