CTT promovem Open Days para jovens universitários

26 de Abril, 2023

Os CTT – Correios de Portugal estão a organizar vários Open Days para dar a conhecer a empresa aos alunos universitários.

No âmbito da I edição do Programa de Embaixadores CTT irá decorrer o evento Get to Know CTT – Open Days, que será composto por três eventos, durante o mês de maio, para alunos de

diferentes perfis de interesse. As inscrições já estão abertas.

O primeiro open day será dirigido às áreas corporativas e irá realizar-se no dia 2 de maio, das 14h45 – 18h na Fundação Portuguesa das Comunicações, onde os alunos terão a oportunidade de conhecer não só o passado, mas também o atual processo de transformação e inovação CTT, transversal às diferentes àreas de negócio e segmentos da empresa. Este open day pretende envolver alunos de diversas Universidades e Licenciaturas, entre elas, Gestão, Marketing, Finanças, Comunicação, Economia, Análise de Dados e Recursos Humanos.

Os dois open days operacionais que se seguem, realizar-se-ão nas duas maiores instalações logísticas CTT em Lisboa: o centro de produção logística sul em Cabo Ruivo, dia 17 de maio, e no MARL, dia 31 de maio, ambos a acontecer entre as 15h-18h30. Estas datas são direcionadas para alunos de Engenharia e Matemática.

Desde 2015 que os CTT realizam dias abertos com as Academias. Com esta iniciativa os CTT pretendem reforçar a sua marca, dando a possibilidade aos alunos de diferentes Academias de conhecerem os enormes desafios da Transformação que as áreas Corporativas e Operacionais hoje enfrentam, ficando também a conhecer as inúmeras oportunidades que os CTT têm para lhes oferecer, bem como os valores e o propósito da empresa.