CTT presentes na Feira do Livro de Coimbra com descontos que chegam aos 50%

1 de Julho, 2022

Os CTT – Correios de Portugal vão estar presentes na Feira do Livro de Coimbra, que este ano volta ao formato físico, após dois anos de interregno devido à pandemia.

O evento arranca esta sexta-feira, dia 01 de julho, e decorre até 10 de julho, na Praça do Comércio, uma zona emblemática da baixa coimbrã.

Com uma programação abrangente e diversificada, que integra encontros com escritores e concertos, são esperadas mais de três dezenas de expositores, que representam editoras, livrarias, alfarrabistas e projetos editoriais, alguns dos quais sediados na cidade.

No pavilhão dos CTT, os visitantes podem encontrar as novas edições do “Clube do Colecionador”, bem como as mais antigas, e beneficiar de descontos de 40%, nos livros do dia, e de 50%, num conjunto de títulos selecionados, entre outras promoções. 

Os CTT contam com uma vasta oferta de livros filatélicos, que têm uma reputação de excelência e já receberam múltiplas distinções nacionais e internacionais. Com mais de 200 títulos publicados pelo “Clube do Colecionador”, as edições dos CTT diferenciam-se por conterem selos alusivos ao tema e serem bilingues, permitindo que as obras cheguem a mais leitores.

De forma a contribuir para os hábitos de leitura e reforçando a sua proximidade às populações, os CTT estão ainda a promover, desde abril, várias sessões de autógrafos em várias Lojas do País com diversos autores convidados. Francisco Moita Flores, José Milhazes e Manuel Pinto Coelho são apenas alguns dos escritores que já estão confirmados para as sessões de autógrafos deste mês.

Paralelamente, os CTT estão, pelo segundo ano consecutivo, a apoiar o setor da Cultura, através da doação de cinco euros a três instituições: Centro Nacional de Cultura, Casa do Artista e União Audiovisual. A campanha decorre até ao final do ano e é válida na compra de qualquer livro filatélico editado pelos CTT.

A Feira do Livro de Coimbra de 2022 tem entrada gratuita e estará aberta, todos os dias, das 11h00 às 22h00.