CTT oferecem mais de 150 serviços para criação de Lojas Online

17 de Novembro, 2020

Os CTTT – Correios de Portugal, cientes da importância de manter a economia a funcionar, vão oferecer 159 serviços CTT para o suporte a negócios online, a todos os participantes válidos dos dois passatempos lançados pela empresa nos últimos dias.

Os CTT encaram com enorme responsabilidade o seu papel na manutenção do funcionamento da economia no contexto desafiante de pandemia, sobretudo no apoio às empresas, fornecendo serviços digitais que permitem que as empresas com negócios físicos possam agora ter uma presença online e continuar a operar, nomeadamente com o serviço CTT Criar Lojas Online.

Assim, os CTT decidiram oferecer a todos os participantes válidos no passatempo lançado no âmbito da 5ª Edição do CTT e-Commerce Day, que se realizou a 11 de novembro. Os CTT lançaram um passatempo para oferecer 50 prémios de serviços digitais aos primeiros 50 participantes válidos. Perante a adesão estrondosa, com os 50 prémios a ser atribuídos em poucos minutos, os CTT decidiram oferecer este serviço a todos. Assim, os 134 participantes válidos vão receber este prémio, que inclui vários serviços.

Cada prémio é constituído por: 12 meses de mensalidades gratuitas no serviço CTT Criar Lojas Online para qualquer plano subscrito; Publicidade no site e redes sociais CTT; Oferta de 6 Meses de Custos de Armazenagem de CTT Logística; e a oferta de um voucher de 60 euros a utilizar no serviço Criar Online Campanhas, para suportar a divulgação da loja online.

Além disso, os CTT lançaram nas redes sociais um passatempo para oferecer cinco prémios de serviços digitais por dia, totalizando 25 prémios. O passatempo decorreu de 9 a 13 e novembro, no Facebook da CTT Empresas, e inclui estes serviços CTT para suporte a negócios online.  Para dinamizar esta iniciativa decorreu uma campanha na Rádio Comercial, nas Manhãs da Rádio Comercial.

Nesta nova fase da pandemia, em que é pedido a todos para voltar a ficar em casa, os pequenos comerciantes têm a oportunidade de reforçar a presença dos seus negócios, passando do físico ao digital, com o serviço CTT Criar Lojas Online, um serviço que garante a construção de uma loja online de forma simples e intuitiva – aliada a soluções de distribuição CTT. Esta oferta é complementada com os sistemas de expedição dos CTT, com as Soluções de Logística e a oferta de Pagamentos, permitindo às empresas ter nos CTT um único parceiro no seu negócio digital.

Além do serviço Criar Lojas Online, os CTT fornecem também uma oferta completa de feiras e showrooms online, que possibilitam aos expositores de feira o posicionamento dos seus produtos no primeiro e maior marketplace nacional, o Dott. Para os pequenos produtores locais os CTT lançaram a oferta CTT Comércio Local, um marketplace digital de enfoque local para os pequenos comerciantes que tradicionalmente têm apenas presença no físico passem a ter presença online, numa aplicação digital simples e intuitiva. Por fim, os CTT acrescentaram ao seu portefólio digital a solução Cartão Escolar Pré-Pago, que permite aos municípios gerir o fornecimento de refeições e implementar a nível municipal um sistema integrado de pagamentos.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.