CTT mantêm presença em Venda Nova na Amadora

19 de Julho, 2019

Os CTT informam que já se encontra em funcionamento o posto de correios de Venda Nova, na Praceta Teresa Gomes, 3C, na Amadora.

Conforme foi anunciado recentemente, os CTT não irão encerrar mais nenhuma Loja CTT com exceção deste caso, na Venda Nova, Amadora, que já estava previsto e devidamente referenciado.

Os CTT estão a trabalhar na análise deste processo e têm mantido, como sempre fazem, contacto com as entidades locais e em breve estarão em condições de anunciar a primeira Loja a reabrir.

Na Venda Nova, Amadora, o serviço será assegurado por um Posto de Correio tendo sido articulado com a Junta de Freguesia local e restantes entidades.

Os CTT encerrarão a sua Loja mas têm já um Posto de Correio, a funcionar provisoriamente, na proximidade, nas atuais instalações da Junta de Freguesia da Venda Nova. Este Posto de Correio transitará, em breve, para o atual local da Loja CTT após obras de remodelação e melhoramento.

Deste modo ficarão concentrados nas novas instalações os serviços dos CTT e da Junta de Freguesia, garantindo um vasto leque de serviços das duas entidades às populações.

Segundo Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação, “ A proximidade às populações um dos nossos maiores atributos. Nesse sentido, mantemos a presença dos CTT no mesmo local, através de um Posto de Correio, que assumirá a normal e regular atividade garantindo todos os serviços ao abrigo do contrato de concessão do Serviço Postal Universal, bem como os pagamentos de faturas e vales de reforma”.