CTT lançam vídeo com soluções de envio de correio

6 de Junho, 2019

Os CTT lançaram um vídeo promocional, para dar a conhecer as diferentes opções de envio de correio. O conceito por detrás deste vídeo está representado no mote: “Para cada família portuguesa, há nos CTT uma família de produtos de correio”.

Segundo Miguel Salema Garção, Diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “com a evolução da comunicação para formatos cada vez mais digitais, o vídeo é entendido hoje como uma forte tendência, quer devido à grande recetividade por parte do público em geral, quer pela polivalência da sua aplicação, tanto a nível de comunicação interna como em ações de comunicação externa, e são estas as razões que levaram os CTT a desenvolver este formato para explicar as diferentes soluções de envio de correio nacional”.

A oferta dos CTT relacionada com o Correio é bastante vasta e completa, tornando-se essencial que o Cliente percecione as diferentes soluções existentes, quais as características e atributos de cada solução, para que de forma mais esclarecida possam fazer a escolha que melhor se adeque aos seus interesses e necessidades. Esta campanha, pretende isso mesmo, dar a conhecer as vantagens de cada produto/serviço, incentivando a sua utilização e esclarecendo qual a melhor opção para cada envio.

Através do conceito “Para cada família portuguesa, há nos CTT uma família de produtos de correio” é apresentado, num vídeo, uma família típica portuguesa em que cada elemento tem um determinado perfil que o faz usar determinado tipo de correio – representação do produto mais adequado a cada necessidade específica, de acordo com os seus principais atributos. No Correio Azul, a Velocidade, no Correio Registado, a Segurança, no Correio Verde, a Conveniência, nas Encomendas, a Dimensão e na CTT Expresso, a Urgência.

Este vídeo já está disponível nas redes sociais e durante a próxima semana estará disponível para comunicação interna da empresa. Os colaboradores CTT são também Clientes da própria empresa, são utilizadores de correio, que se querem esclarecidos. O vídeo tem criatividade da Partners.