CTT lançam passatempo no Instagram e oferecem produtos DC Comics

19 de Janeiro, 2021

Os CTT lançam esta segunda-feira um passatempo na sua rede social Instagram, para oferecerem cinco prémios composto por diversos produtos da DC Comics. O passatempo decorre de 18 a 24 de janeiro.

Para participar basta partilhar nas suas stories, publicamente, fazendo tag aos CTT, uma imagem com elementos da DC Comics e dos Correios. 

Os participantes com os 5 Instastories mais criativos, escolhidos por um Júri CTT, serão premiados com um pack composto com os seguintes produtos: folhas do colecionador DC COMICS (Joker, Harley Quinn, Flash, Super Man, Super Woman, Batman); uma carteira temática Liga da Justiça; e uma folha de 1º dia Liga da Justiça.

A comunicação dos vencedores será publicada no Instagram dos CTT no dia 26 de janeiro.

Os CTT lançaram ao longo do ano passado, uma coleção filatélica dos filmes da DC Comics, uma das maiores editoras norte-americanas, que contou com algumas das personagens mais famosas do mundo e que inclui selos personalizados das personagens: Harley Quinn, Joker, The Flash, Super-homem, Wonder Woman e Batman.

Desde há muito que são reconhecidas as virtudes do selo como fonte de informação sobre os mais diversos temas, desde os patrimónios natural e cultural do País às questões fundamentais do domínio internacional. Ainda assim, a Filatelia tem dado relevância a novas temáticas, nomeadamente aquelas direcionadas a um público mais jovem, permitindo que os mais novos tenham contacto com o mundo dos selos e do colecionismo.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.