CTT lançam mais uma edição do Mercado do Livro com descontos até 50%

28 de Junho, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal lançaram mais uma edição do Mercado do Livro, onde poderão ser comprados todos os livros, inclusive novidades, com descontos de 20 a 50% (exceto Portugal em Selos, Meu Álbum de Selos e Livros Filatélicos posteriores a 2019).

Esta iniciativa promocional decorre de 27 de junho e 13 de julho em todas as Lojas CTT, Pontos CTT e Loja Online e, em compras superiores a 30€, os portes são grátis.

Esta ação vem juntar-se a um conjunto de iniciativas que os CTT têm desenvolvido ao longo dos últimos anos para incentivar os hábitos de leitura dos portugueses e promover a compra de livros de forma continuada e regular pelos seus clientes.

Exemplo disso é a vasta oferta de livros filatélicos editados pelos CTT que têm uma reputação de excelência e já receberam múltiplas distinções nacionais e internacionais. Com mais de 200 títulos publicados pelo “Clube do Colecionador”, as edições dos CTT diferenciam-se por conterem selos alusivos aos temas e serem bilingues, permitindo que as obras cheguem a mais leitores.

Paralelamente, de forma a contribuir para os hábitos de leitura e reforçando a sua proximidade às populações, os CTT estão a promover, desde abril, várias sessões de autógrafos em várias Lojas do País com diversos autores convidados. Francisco Moita Flores, José Milhazes e Manuel Pinto Coelho são apenas alguns dos escritores que já estão confirmados para as sessões de autógrafos do próximo mês de julho.

Os CTT procuram desta forma fortalecer a sua posição neste segmento e reforçar a sua proximidade e confiança junto das populações, potenciando a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por 570 Lojas próprias e mais de 1 800 Pontos CTT. 

Esta iniciativa promocional está enquadrada nos termos do regime jurídico do preço fixo dos livros. Saiba mais sobre o Mercado do Livro CTT.