CTT lançam CTT Logística

11 de Novembro, 2019

Os CTT – Correios de Portugal anunciam o lançamento da CTT Logística, uma solução para a gestão de logística integrada, direcionada para Pequenas e Médias Empresas (PME) e startups que já estão ou  ambicionam vir estar na venda online dos seus produtos.

A solução permite o controlo e gestão do processo logístico numa única plataforma online, possibilitando que estas empresas possam usufruir do conhecimento e experiência dos CTT na atividade logística, desde a receção e recolha, a armazenagem, a preparação, a expedição e entrega e a devolução.

Para Alberto Pimenta, diretor de e-Commerce dos CTT, “o lançamento desta plataforma enquadra-se no posicionamento dos CTT de disponibilizarem serviços em toda a cadeia de valor do e-commerce, não só nas entregas mas também em todas as atividades quer a montante quer a jusante”.

A solução agora lançada e que já está em piloto não tem custos de adesão, integração ou período de fidelização e permite integrar com diversos canais de venda, como a Shopify ou a Woocommerce e em breve com o Dott e com a Amazon.  Deste modo, com um único stock de produtos será possível às PME e startups satisfazerem as compras provenientes de várias plataformas.