CTT lançam CTT Express em Espanha

21 de Fevereiro, 2020

Foto da notícia

Os CTT lançam esta sexta-feira, 21 de fevereiro, uma nova marca em Espanha: a CTT Express, que resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso, e se posiciona como futuro líder de mercado de Expresso & Encomendas na Península Ibérica.

No âmbito do novo posicionamento de marca dos CTT, que reflete a evolução da Empresa e o novo paradigma de mercado, também a empresa em Espanha foi alvo de um processo de rebranding. A nova marca CTT Express reflete os CTT como operador para o mercado ibérico, mostrando uma nova coesão de imagem e também a nova abordagem comercial, com uma nova mensagem: os CTT são o operador de entrega total.

Para João Bento, CEO dos CTT, “o rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas. Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança.”

Manuel Molins, Diretor-Geral da CTT Express, afirma que “a nova estratégia da CTT Express se centrará no crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C. A CTT Express terá a melhor oferta de transporte expresso empresarial do mercado ibérico, para responder às necessidades dos nossos clientes”.

Sob uma marca única, seguindo a linha do novo posicionamento dos CTT, a CTT Express surge com um volume de envios de mais de 30 milhões por ano e uma faturação anual ibérica de 125 milhões de euros no segmento Expresso & Encomendas. Foi delineado um plano estratégico que implica um investimento de12 milhões de euros em novas instalações, tecnologia de otimização de distribuição e na digitalização, posicionando a CTT Express num operador de referência na Península Ibérica.