CTT lançam campanha publicitária CTT Now

27 de Junho, 2019

Os CTT iniciam esta sexta-feira dia 28 de junho, a nova campanha publicitária da oferta CTT Now sob o mote “CTT Now. Estafetas em real time”. A campanha pretende demonstrar a facilidade em pedir por via online, através da APP ou em cttnow.ctt.pt, o serviço de estafetas, destacando a rapidez nas recolhas e entregas até duas horas no máximo, na Grande Lisboa.

O CTT Now é o recente serviço digital de distribuição de encomendas no próprio dia, num prazo máximo até duas horas, em vários pontos da Grande Lisboa. Sempre em ambiente digital, após a introdução dos dados, nomeadamente a morada e o tipo de objeto a transportar, o cliente recebe uma estimativa do custo, realiza o pagamento e pode acompanhar online o estafeta durante todo o percurso. O serviço poderá no futuro ser expandido para outras zonas do país.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “esta campanha reforça o posicionamento dos CTT enquanto parceiro de confiança e player digital, com forte orientação para o e-commerce, principalmente para soluções de conveniência e adequadas aquilo que hoje em dia são os padrões de compra e consumo. Os CTT são líderes no segmento de Expresso & Encomendas, continuando a contribuir para o desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal onde a rapidez e a atenção ao cliente são atributos imprescindíveis neste mercado cada vez mais concorrencial”.

Esta campanha surge da vontade de alavancar o crescimento desta oferta, posicionando o negócio Expresso & Encomendas dos CTT como a solução mais completa e inovadora do mercado, onde os CTT são líderes. O serviço CTT Now vem reforçar o portefólio de serviços digitais dos CTT, juntando-se a ofertas como e-Segue (para acompanhar as encomendas) o Express2Me (geração de uma morada virtual para envio de encomendas a partir de sites que não entregam em Portugal) os Cacifos CTT 24H (para receção de encomendas com maior conveniência) ou o cttAds.pt (direcionado para PME, que assim podem montar as suas campanhas publicitárias).

Esta campanha está presente nos seguintes meios: digital (anúncios no google, gmail, Facebook e site dos CTT), imprensa (através de anúncio de imprensa) e no de ponto de venda (cartazes em loja e canal TV da rede de lojas). A campanha terá início amanhã, dia 28 de junho e decorrerá durante a primeira quinzena de julho.

A criatividade desta campanha é da responsabilidade da Partners e a agência de meios foi a MediaCom.