CTT lançam campanha de verão para os Cacifos

22 de Julho, 2021

Os CTT – Correios de Portugal lançaram uma campanha de verão para reforçar a importância dos nossos clientes receberem as suas encomendas com total comodidade, segurança e privacidade, de uma forma mais prática. Esta solução visa responder ao crescimento do comércio eletrónico, cada vez mais adotado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia, oferecendo soluções de proximidade e conveniência. Desta forma, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes.

Tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, este produto alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com os clientes, através de ofertas de maior conveniência, em qualquer ponto do País, não esquecendo o período de férias.

Nesta altura do ano, em que muitos destinatários se encontram ausentes dos seus domicílios, os Cacifos CTT são a solução que permite a receção das compras online num horário mais alargado, sem necessidade de o cliente apresentar qualquer documento para levantamento ou contacto com outras pessoas. Desta forma, garantimos total segurança e privacidade na receção, uma vez que o acesso ao Cacifo é exclusivo ao destinatário.

Esta campanha decorre de 21 de julho a 09 de agosto e, além dos meios internos CTT, nomeadamente no site, rede sociais e e-news para clientes, terá inserções em imprensa escrita e estará no Google Search. Sob o mote “A morada de verão das suas encomendas”, são vários os Cacifos disponíveis, acessíveis para recolhas até 24 horas, todos os dias da semana, em diversos locais do país.

Nesta campanha, incluímos também uma promoção dos créditos dos envios para cacifos. Assim, o preço de um crédito para enviar para o cacifo será de 0,75€ em vez de 1,5€, ou seja, pelo preço de um terá direito a dois créditos.

A criatividade da campanha está a cabo da Havas e a agência de meios é a Mediacom.

Esta solução permite a receção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de vários tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilos e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce.

Atualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 Cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas, com uma visão de ampliar a sua rede para 1 000 Cacifos em 2021.

As parcerias para colocação de cacifos vêm fortalecer a ligação de proximidade dos CTT com os seus clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Esta é uma solução 100% nacional, com possibilidade de ser desenhada à medida da necessidade dos clientes e ser personalizada com a imagem exclusiva CTT ou em dupla marca com o parceiro.