CTT lançam campanha de Natal para facilitar as compras e envios expresso nesta quadra festiva

16 de Dezembro, 2022

Os CTT - Correios de Portugal querem estar ainda mais próximos dos portugueses nesta quadra festiva e, para isso, lançaram duas campanhas de Natal: uma nas Lojas físicas e outra destinada à Loja online, com o objetivo de promover a sua vasta oferta de produtos de retalho e também o serviço Expresso, demonstrando a sua segurança e rapidez na entrega das encomendas no destino.

Nas Lojas CTT, por cada envio Expresso, os CTT estão a oferecer 10% de desconto, que podem ser usados para comprar presentes de Natal, permitindo a todos os clientes escolherem os seus produtos em loja. Já na campanha em vigor na Loja Online, os clientes que aí fizerem as suas compras, beneficiam de portes de envio gratuitos durante todo o mês de dezembro. 

Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT - Ligar Pessoas e Empresas com Entrega Total -, os CTT têm vindo a implementar um novo conceito de loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de produtos e serviços disponíveis e robustece a relação com as empresas. Com esta nova abordagem de loja, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, com uma oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho, nomeadamente nas categorias de Livros, Brinquedos, Papelaria, Colecionismo e Tecnologia (Gaming, Som e Telecomunicações), aliados a grandes marcas.

Com os Envios Expresso, os CTT apresentam várias opções para o envio e troca de encomendas, ou neste caso, de presentes neste Natal, desde entregas nacionais no próprio dia com o CTT Now aos envios internacionais a partir de 1 dia útil, quer nas Lojas e Pontos CTT, quer a partir do site/app CTT. Também na receção de encomendas, os CTT disponibilizam uma vasta rede de pontos de entrega, onde se destacam também os cacifos Locky, uma excelente opção para quem privilegia a sua autonomia e comodidade, que se encontram com uma campanha de utilização gratuita de toda a rede até 31 de dezembro.