CTT inauguram Ponto CTT em Mouçós e Lamares

16 de Outubro, 2020

Os CTT inauguraram esta sexta-feira, dia 16 de outubro, o Ponto CTT de Mouçós e Lamares, no distrito de Vila Real, numa cerimónia que contou com a presença de Isabel Ferreira, Secretária de Estado de Valorização do Interior, Rui Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Hélder Afonso, Presidente da Junta da União de Freguesias de Mouçós e Lamares, e do administrador executivo dos CTT, António Pedro Silva.

O Ponto CTT de Mouçós e Lamares está aberto nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Este é mais um Ponto CTT que os CTT abrem, demonstrado a forte consciência da importância de estarmos próximos das pessoas e da vantagem competitiva que é a capilaridade da nossa rede para a prestação de um serviço de qualidade. Para além de Pontos CTT, os CTT continuam a assumir o compromisso público de reabrir lojas próprias, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo a novos encerramentos.

Os CTT já reabriram dezoito lojas próprias em sedes de concelho e irão reabrir a décima nona loja, na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, em Viana do Alentejo, distrito de Évora. Recordamos que até ao momento da reabertura das lojas próprias em sede de concelho, as populações têm em cada local um Ponto CTT que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.