CTT implementam conceito inovador na Loja CTT Sete Rios, em Lisboa

26 de Novembro, 2020

Os CTT - Correios de Portugal implementaram o seu novo conceito de loja na Loja CTT Sete Rios, em Lisboa, numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na presença física dos CTT.

Esta é a primeira Loja CTT em Lisboa a receber este conceito inovador, que tem por base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total. Este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT.

Esta moderna Loja CTT está aberta ao público a partir desta sexta-feira, 27 de novembro e, além dos produtos habituais, aposta em produtos de tecnologia, gaming, jogos e brinquedos e também papelaria.

A primeira Loja CTT com este conceito foi lançada em Lamaçães, Braga, em setembro passado, numa altura em que se prossegue o plano de reabertura de lojas em sedes de concelho, reforçando a proximidade às populações, descentralizando o projeto e realçando a importância e abrangência da rede dos CTT, uma das maiores redes de retalho do País.

Com esta modernização da Loja, os CTT foram ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes. A implementação de serviços self-service, atendimento personalizado e uma área dedicada a atendimento empresarial e financeiro, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova Loja CTT Sete Rios, onde também é disponibilizado wifi.

O acesso à Loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service). Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir embalagens e envelopes, durante 24 horas por dia.

Neste espaço estará disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas com maior conveniência. Existirão também produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, que garante a possibilidade de fazer levantamentos, pagamentos e transferências.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. A loja passa a ser sinónimo de conforto e experimentação de novos produtos e serviços que se encontram distribuídos pelo espaço.

Os CTT reforçam também o atendimento personalizado com colaboradores preparados para guiarem os clientes nas suas diferentes jornadas dentro desta nova Loja, potenciando a utilização de novas ferramentas dentro da mesma e recolhendo feedback dos clientes a esta nova experiência.

Esta é a segunda Loja CTT a receber este novo conceito, depois de Lamaçães, Braga, numa implementação que acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.