CTT estão a recrutar 100 carteiros para reforço da qualidade de serviço

28 de Maio, 2024

Para reforçar a qualidade de serviço prestada aos seus clientes, os CTT – Correios de Portugal deram início a um processo de recrutamento de carteiros, que está a decorrer de norte a sul do País e Ilhas.

As 100 vagas a preencher, com contratos de 6 meses, têm como objetivo reforçar as equipas de vários Centros de Distribuição Postal nesta altura de férias, mas também garantir a qualidade de serviço após o verão.

Para se candidatarem, todos os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, que tenham apetência para trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior.

Com mais de 500 anos de história, os CTT são um dos maiores empregadores do País, com a maior e mais abrangente rede nacional, sendo os seus distribuidores os maiores embaixadores da marca e o garante da sua proximidade às populações.

Recentemente distinguidos no ranking da Randstad como a empresa mais atrativa para trabalhar no setor dos Transportes em Portugal, os CTT são também detentores do selo de Empresa Familiarmente Responsável, assumindo o seu compromisso de promoção de políticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal e de igualdade de género.

As candidaturas podem ser enviadas através do site CTT.