CTT entre as marcas com maior relevância e reputação para os portugueses

6 de Fevereiro, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal são uma das marcas com maior relevância e reputação emocional para os portugueses. A distinção consta do estudo Repscore 2023, elaborado pela consultora OnStrategy. Por setores de atividade, foram avaliadas mais de 50 indústrias, e é nesta análise que os CTT se distinguem como líderes na categoria de Serviços Profissionais, com 73 pontos.

Com mais de 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, profissionalismo e empenho, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo.

Vivemos num contexto de profunda transformação e são esses momentos mais desafiantes que encaramos não como obstáculos, mas sim como oportunidades. É esta postura que tem permitido aos CTT continuar na linha da frente, oferecendo uma resposta robusta a todos os clientes, para quem trabalhamos diariamente, mais e melhor.

Combinamos mais do que nunca os planos físico e digital e este desempenho reflete o reconhecimento que tem vindo a ser levado a cabo pelos CTT nos últimos anos. A quebra de volumes de correio exigiu uma aposta em mercados e segmentos em crescimento, tais como o expresso e soluções para e-commerce, bem como as soluções empresariais. Os CTT são, desde sempre, um importante parceiro das empresas, através da criação de soluções inovadoras que ajudam ao crescimento dos negócios, seja qual for a sua dimensão.

Os CTT, sendo uma empresa que se distingue pela capilaridade, têm uma das maiores redes de retalho do país, através de mais de 2.500 pontos de acesso – que combinam Lojas, Pontos CTT e Cacifos Locky - e de cerca de 7.000 agentes Payshop. Somos uma empresa perto de todos os portugueses e essa proximidade é um dos principais fatores que nos caracteriza e que firma a nossa identidade e confiança.

O estudo RepScore, avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação associados a milhares de marcas em Portugal.