CTT e The Navigator Company oferecem 15 000 postais neste Natal

2 de Dezembro, 2020

Os CTT e a The Navigator Company lançam a campanha de Natal “Estamos Próximos”, no dia 2 de dezembro. Com o argumento de que Este Natal todos merecemos um postal, vai ser possível enviar um postal de Natal a quem nos é mais especial – família e amigos. Aproximar as pessoas e encurtar as distâncias torna-se especialmente relevante no atual contexto de isolamento e afastamento social, em que é cada vez mais forte o desejo de estar perto, de cuidar e presentear quem gostamos.

A The Navigator Company tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntam-se e oferecem 15 000 envios de postais, com entrega direta na morada do destinatário, em ctt.pt/estamosproximos, em Portugal. Foram também criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Natal, para que todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma das 8 ilustrações disponíveis no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Quem receber um postal ilustrado da campanha, poderá usá-lo como decoração da sua árvore de Natal, ficando com uma mensagem de recordação e decoração especial.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Sustentabilidade dos CTT, “esta parceria reforça um dos valores mais importantes dos CTT, a proximidade. Queremos neste Natal, juntamente com a The Navigator Company, aproximar as pessoas, familiares e amigos, eternizando mensagens. Para além da distância a que a crise pandémica nos obriga, esta altura do ano é um momento feliz e de partilha que acreditamos que terá ainda mais relevância através do envio de um postal.”

Para a The Navigator Company o seu propósito são as Pessoas, a sua qualidade de vida e o futuro do planeta que nos inspiram e nos movem. Neste sentido, esta parceria com os CTT é mais um exemplo de que juntos conseguimos fazer melhor, como duas insígnias de forte expressão nacional com seus produtos e serviços presentes em casa de muitos Portugueses, promovendo e valorizando as relações pessoais e profissionais. Para António Quirino Soares, Diretor de Marketing da The Navigator Company, “neste momento tão especial para as Famílias portuguesas, pretendemos ajudar as Pessoas a levar mensagens personalizadas e felizes que ficarão como recordações em papel, produto de origem natural, renovável e reciclável.”

A campanha “Estamos Próximos”, assinada pelos CTT e The NavigatorCompany, tem início no dia 2 de dezembro e termina no Dia de Reis, dia 6 de janeiro. O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência McCann.