CTT e Santos e Vale parceiros no segmento carga

20 de Abril, 2021

Os CTT – Correios de Portugal e a Santos e Vale, empresa que opera na área do transporte e distribuição de carga, assinaram esta segunda-feira, 19 de abril, um acordo de parceria com vista à prestação de serviços de entrega de Carga – volumes e paletes.

Este acordo vem reforçar a qualidade do serviço que os CTT prestam aos seus clientes e consolida a estratégia dos CTT para este segmento, em linha com a estratégia de diversificação da empresa. Os CTT têm vindo a reforçar o seu papel de parceiro de negócios na prestação de serviços de logística, transporte e distribuição, com o propósito de responder, de forma agregada, abrangente e cada vez mais eficiente, às necessidades transversais dos clientes, disponibilizando aos seus clientes soluções de encomendas até paletes (packets to pallets).

Para João Sousa, administrador-executivo dos CTT, “este acordo marca mais um passo na adoção de um novo modelo de negócio de carga, voltado para a eficiência e para a qualidade do serviço ao cliente. Os CTT têm muito orgulho em trabalhar com um parceiro como a Santos e Vale, com reconhecida qualidade no mercado, e acreditam que esta parceria trará excelentes resultados”.

Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale refere que “existem muito poucas empresas em Portugal com a notoriedade dos CTT. Participarmos num projeto com uma empresa de referência como os CTT é algo que muito nos orgulha e motiva. As parcerias colaborativas são o caminho lógico para o futuro das empresas que sejam ambientalmente responsáveis.”

A oferta de carga dos CTT consiste em duas opções de envio – Paletes e Volumes - com entrega no dia útil seguinte, em Portugal Continental, e desde cinco dias úteis para as Regiões Autónomas. Além disso, os clientes podem acompanhar o percurso dos envios na sua aplicação de expedição ou no site CTT, tendo uma aplicação única para toda a oferta expresso dos CTT. Integrações via webservice também estão disponíveis.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.