CTT e NOS ligam as famílias portuguesas com o Correio Verde e o Ursinho Presente

14 de Dezembro, 2020

Os CTT, com o seu produto de “Correio Verde”, apoiam a campanha de Natal da NOS que reforça o compromisso de manter todos ligados reconhecendo que o maior presente de todos é o amor que liga as famílias nestes tempos.

Este propósito, entregue metaforicamente na campanha por um ursinho de peluche que une um avô à sua neta, vai saltar da televisão para a vida inspirado na resposta, verdadeiramente emocional, dos portugueses à campanha. Quem quiser surpreender um amigo ou um familiar e demonstrar que nada os pode separar, pode comprar um destes ursinhos presente e enviar numa saqueta de correio verde dos CTT.

Os ursinhos vão estar à venda em 5 lojas da NOS, na loja online, em nos.pt e também na app NOS, a partir desta segunda-feira, dia 14 de dezembro. Têm o valor de 5,99€ e estão prontos a enviar, numa parceria inédita com os CTT.  Basta preencher a saqueta de Correio Verde e a etiqueta com o contacto e deixar a saqueta, pronta a enviar numa loja CTT, num Ponto CTT ou num marco do correio, sem qualquer custo de envio. Em poucos dias o Ursinho Presente será entregue.

O Correio Verde é uma oferta 100% ecológica que aposta na conveniência aliada à proteção ambiental, garantindo a neutralidade carbónica dos seus produtos sem custos adicionais para os clientes. Todas as embalagens são produzidas com materiais reciclados e as tintas utilizadas na impressão são amigas do ambiente.

A venda do Ursinho Presente reverte inteiramente a favor da Associação Coração Amarelo. A NOS compromete-se a doar, em igual parte, o valor total angariado.  A NOS irá ainda doar equipamentos móveis e comunicações, para que os utentes da Associação Coração Amarelo possam estar sempre ligados às pessoas de quem mais gostam.

A campanha de Natal tem direção criativa da Havas Different.