CTT e Ikea reforçam parceria

11 de Maio, 2021

Os CTT – Correios de Portugal e a IKEA reforçaram a parceria para a entrega de encomendas, com o foco na acessibilidade e maior comodidade para os clientes

Os clientes IKEA passam agora a poder receber as suas encomendas até 25kg num dos mais de 1200 pontos de contacto da rede CTT, nas Lojas CTT, nos Centro operacionais e ainda nos Agentes Payshop.

As Lojas CTT e os Postos de correio reforçam o seu papel como pontos de recolha das encomendas IKEA. Alguns destes pontos estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado. A pessoa que for levantar a encomenda apenas tem de mostrar a notificação de entrega (SMS ou email) e a sua identificação.

Os CTT são um parceiro de excelência na criação de soluções de conveniência e proximidade para a entrega de encomendas, devido à capilaridade da rede de retalho dos CTT, uma das maiores do País.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.