CTT e IGCP chegam a quatro milhões de casas com nova campanha de dívida pública

27 de Fevereiro, 2019

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com o IGCP,  vão chegar a quatro milhões de casas portuguesas com uma nova da campanha dedicada à Dívida Pública, uma iniciativa que pretende recordar aos portugueses a rentabilidade e a segurança do investimento em dívida pública à venda nas lojas da empresa.

A campanha “A sua poupança pode valer mais”, que arranca esta segunda-feira, relembra aos portugueses que o investimento em Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e em Certificados de Aforro disponíveis nas Lojas CTT apresenta duas vantagens muito apreciadas pelos investidores: rendimento e segurança.

Esta nova campanha é uma segunda fase da ação iniciada em dezembro e consiste na distribuição em todas as caixas de correio do País que aceitam correio publicitário não endereçado de um folheto informativo, que pretende criar um efeito muito visual nas caixas de correio, com as “notas” penduradas no exterior.

Esta campanha, que tem também como mensagem chave “Invista com Mais Segurança”, teve a criatividade da Partners.