CTT e Dott trazem o tradicional para o online com o Festival do Butelo e das Casulas

8 de Fevereiro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com o Dott e a Câmara Municipal de Bragança, voltam a trazer as feiras tradicionais para o online com o Festival do Butelo e das Casulas, levando assim as tradições de Bragança a casa de todos os portugueses.

Depois do sucesso de várias feiras regionais em 2020, com vendas de milhares de produtos de produtores de várias zonas do país, o Dott e os CTT voltam a unir-se em 2021 como parceiros na realização de mais uma feira regional. Desta vez, o típico Festival do Butelo e das Casulas de Bragança, que este ano está a acontecer em formato digital, em associação com o Município de Bragança,  com o objetivo primordial de apoiar os produtores locais e de continuar a dinamizar a cultura e as tradições brigantinas.

Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

O Festival do Butelo e das Casulas realiza-se online, em https://dott.pt/pt/campaign/festival-do-butelo-e-das-casulas e conta com a participação de 20 produtores, do Concelho de Bragança, que estão a comercializar produtos, como fumeiro (butelo, salpicões e chouriças), casulas (vagem de feijão), azeite, bebidas (vinho e licores), mel e artesanato regional.

Os CTT são os responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal.  Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura, cómoda e confiável.

Os CTT, o Dott e o Município de Bragança estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes. As três entidades apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos.