CTT e Dott parceiros da Feira Online dos Vinhos de Setúbal

8 de Março, 2021

Os CTT – Correios de Portugal e o Dott são parceiros na realização da Feira dos Vinhos de Setúbal, que este ano acontece em formato digital, em associação com a Comissão Vitivinícola da Região da Península de Setúbal (CVRPS).

Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

De 8 de março até 7 de setembro, estarão disponíveis diversos vinhos e packs especiais, sempre com campanhas exclusivas. Os envios serão gratuitos para todas as encomendas a partir de 25€ por cada vendedor. Esta é a primeira loja online promovida pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e conta com a participação de oito produtores – Adega Camolas, Casa de Atalaia, Comporta Wines, Filipe Palhoça Vinhos, Herdade de Espirra, Quinta do Brejinho da Costa, Quinta do Monte Alegre e SIVIPA.

Os CTT serão responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal.  Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado, em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura e confiável.

Todos os produtos em exibição na Feira Onlinede Vinhos da Península de Setúbal podem ser consultados e adquiridos em https://dott.pt/pt/campaign/feira-vinhos-peninsula-setubal.

Os CTT, o Dott e a CVRPS estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes. As três entidades apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos.