CTT e Centro Hospitalar Universitário de São João instalam cacifo público no Pólo de Valongo

28 de Fevereiro, 2022

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com o Centro Hospitalar Universitário de São João, instalaram um cacifo público de 33 posições no Pólo de Valongo, uma solução que permite o levantamento de encomendas a todos os clientes que assim o desejem, de forma mais rápida, cómoda e disponível 24 horas por dia.

Esta parceria, no âmbito da oferta de cacifos dos CTT, surge como reforço da estratégia de e-commerce da Empresa, ao mesmo tempo que fortalece a ligação de proximidade dos CTT aos seus clientes, possibilitando-lhes ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Os CTT contam já com uma oferta superior a 200 cacifos, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do país, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Os cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem, quando estão a comprar online, se pretendem receber num cacifo, identificando aquele que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o cacifo e receber a sua encomenda.

Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede de cacifos – contando ampliá-la para 1 000 já no final do próximo ano - com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes. Os cacifos CTT fazem parte da rede de pontos de entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional, com mais de 2 000 pontos.