CTT, Dott e Município de Almodôvar lançam Feira de Artes e Cultura de Almodôvar em formato digital

2 de Julho, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, o Dott e o Município Almodôvar lançam no dia 2 de julho, a FACAL - Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, que será realizada online, devido aos constrangimentos causados pela atual pandemia.

Este certame, que tem como objetivo promover os sabores e artesanato alentejanos, transformou-se numa feira digital, com o objetivo de apoiar os produtores nas vendas destes produtos endógenos. A FACAL - Feira de Artes e Cultura de Almodôvar, vai estar disponível na plataforma Dott de 2 a 17 de julho com envios gratuitos em tudo.

Pode aceder à FACAL aqui: https://dott.pt/pt/campaign/facal

Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

Os CTT serão responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal.  Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura, cómoda e confiável.

A FACAL mantém e reforça a sua aposta na promoção e valorização dos produtos regionais, no tecido empresarial e na gastronomia local que é um orgulho de todos, bem como a identidade cultural de Almodôvar e todas as potencialidades do Concelho nas suas diversas valências.

 

Sobre os CTT: