CTT Criar Lojas Online disponibilizam sistema de faturação da Moloni

20 de Julho, 2020

Os CTT – Correios de Portugal reforçaram a aposta na oferta de soluções de e-commerce voltadas para as Pequenas e Médias Empresas (PME), com a integração de um módulo do sistema de faturação Moloni na oferta CTT Criar Lojas Online.

O serviço Criar Lojas Online é uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade, para a venda dos seus produtos. Este serviço, que pode ser subscrito no site dos CTT (https://www.ctt.pt/empresas/solucoes-setoriais/lojas-online-ctt/index), permite a construção de uma loja online de forma simples e intuitiva a qual se encontra pré-integrada com as soluções de distribuição CTT.

Com a integração do software Moloni os lojistas que usam a plataforma de lojas online dos CTT dispõem de uma nova solução onde podem realizar de forma automática a emissão de faturas certificadas, a importação de clientes e artigos e o envio de documentos para o cliente, entre outras funcionalidades.

No âmbito desta parceria, os novos clientes que adiram ao serviço da Moloni beneficiam de um desconto de 20% na subscrição anual dos planos Flex e Pro. Por sua vez os novos clientes das lojas online que sejam provenientes da base de clientes Moloni beneficiam de uma mensalidade gratuita do plano que escolherem.

O Moloni é um software de faturação, de gestão comercial que, além do habitual controle de faturação, contas correntes, POS, stocks, encomendas e avenças, disponibiliza outras ferramentas úteis e funcionais que permitem a cada gestor automatizar processos e tirar partido das vantagens da computação em cloud, ganhando mais fiabilidade, eficiência e velocidade. Desde micro, a pequenas e médias empresas ou até profissionais liberais, a plataforma ajusta-se às necessidades de qualquer negócio.

O serviço Criar Lojas Online pode ser complementado com os sistemas de expedição dos CTT, com as Soluções de Logística e a oferta de Pagamentos, permitindo às PME ter um único parceiro no seu negócio digital. A simplicidade da solução, com um único parceiro em toda a cadeia, da criação da loja, aos pagamentos, distribuição e devoluções, permite às PME o foco no seu negócio e na segurança e bem-estar dos seus colaboradores.

Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

Os CTT, mantendo a prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações, apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores dos CTT.