CTT apresentam selos personalizados para homenagear quem nunca parou durante a pandemia

9 de Agosto, 2021

Os CTT – Correios de Portugal disponibilizam ao público em geral, a partir desta segunda-feira, dia 09 de agosto, um conjunto de selos personalizados com o objetivo de agradecer aos trabalhadores de todas as áreas que sempre estiveram ao serviço durante o confinamento imposto pela pandemia de Covid-19.

Nesta emissão, o valor facial de cada selo é de 0,54€, com uma tiragem de 13 000 exemplares. O bloco filatélico tem um valor de 3,24€.

Nestes tempos tão atípicos, além de agradecer, os CTT quiseram homenagear todos os que sempre estiveram na Linha da Frente no combate à pandemia: profissionais de Saúde, Forças de Segurança, profissionais de Transportes, da Proteção Civil, da Produção Alimentar e dos Bens Essenciais.

Tendo por base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Empresas e Pessoas com Entrega Total, este agradecimento e homenagem também se direcionam aos nossos profissionais de Operações, Distribuição e Rede de Retalho, que perante a adversidade do contexto em que vivemos, mostraram o empenho e resiliência necessários para prestar os melhores serviços aos seus clientes, com a máxima conveniência e comodidade.

As ilustrações dos selos estiveram a cargo de Luís Taklim.