CTT apresentam quinto volume do Livro "O Meu Álbum de Selos" para os mais novos

13 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal apresentam o quinto volume da coleção iniciada em 2017, “O Meu Álbum de Selos 2021”, que conta a história de “Tori & Companhia em Tempos de Pandemia”. Mais uma vez, o texto de Maria Inês de Almeida e as ilustrações de Micky fazem as personagens viver momentos divertidos e de grande aprendizagem.

Em 2020 foi introduzida uma nova personagem e, perante o sucesso do Professor Cosmio, resolvemos mantê-lo em 2021, continuando a apresentar curiosidades e a trazer boa disposição aos momentos partilhados com Tori e Pisco.

Mas este novo volume conta com uma surpresa: este ano acrescentámos um pequeno glossário filatélico para ajudar os mais jovens que entram neste universo. Desde há muito que são reconhecidas as virtudes do selo como fonte de informação sobre os mais diversos temas, desde os patrimónios natural e cultural do País às questões fundamentais do domínio internacional.

Esta é uma edição bilingue que contém 12 emissões filatélicas, num total de 28 selos e uma folha miniatura, com uma tiragem de 2 500 exemplares.

“O Meu Álbum de Selos” pode ser comprado em qualquer Loja CTT ou através na loja online dos CTT e pode ser adquirido por 25,76 euros.