CTT apresentam o Mercado do Livro CTT

22 de Junho, 2020

Os CTT vão lançar esta segunda-feira, dia 22 de junho, o Mercado do Livro CTT, uma iniciativa que pretende contribuir para o incentivo da leitura através de descontos em todos os livros, até ao dia 7 de julho.

No Mercado do Livro CTT todos os livros terão descontos de 20% e alguns poderão chegar aos 50%. Estes livros podem ser adquiridos em todas as Lojas próprias dos CTT, bem como no site dos CTT, aqui.

A par deste lançamento os CTT desenvolveram uma campanha digital e no ponto de venda com um conceito criativo que se baseia na utilização de uma expressão usada na língua portuguesa para indicar preços imperdíveis, “Livros a preço de feira.”

A oferta de livros nos CTT é variada sendo que abrange diversas temáticas que vão desde a Gastronomia, à Infantil/juvenil, ao Apoio Escolar, ao Romance e à Autoajuda e Desenvolvimento Pessoal, focando-se também em novos lançamentos e novidades. Os CTT possuem igualmente uma vasta oferta de livros Filatélicos que se diferenciam pelas edições numeradas e limitadas, com elevada qualidade e prestígio, com temas apelativos e que contêm peças filatélicas associadas à respetiva temática. Os descontos nos livros filatélicos têm exceção nas edições posteriores a 2017, no “Portugal em Selos” e no ’O Meu Álbum de Selos”. Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro.

Para além do material de ponto de venda nas nossas lojas e destaque no site e redes sociais CTT, a campanha incluirá ainda media digital. A criatividade da campanha é da responsabilidade da Havas e a agência de meios, Mediacom.

Com este lançamento os CTT reforçam a sua elevada capilaridade e conveniência e reforçam também o seu posicionamento enquanto uma das maiores redes de retalho do país.