CTT apresentam nova coleção exclusiva de livros de receitas

24 de Dezembro, 2020

Os CTT apresentam uma nova Coleção - Livros de Receitas, à venda em Exclusivo nas Lojas CTT em todo o país, e na Loja Online, com ótimas ideias de refeições saudáveis e práticas.

Uma das grandes características do nosso país é a sua variada gastronomia e como tal, os CTT pretendem apostar neste Segmento Gastronómico, reforçando o seu novo posicionamento estratégico de Livros Exclusivos.

Já se encontram à venda três dos onze Livros que estarão disponíveis, nomeadamente, “Marmitas Saudáveis”, “Sabores do Minho” e “Natal”. A coleção apresenta uma diversidade de receitas desde as serras do Norte, à costa atlântica, até às terras do Sul. Cada livro tem o valor de 4,99€ e o seu lançamento é mensal.

Os CTT têm forte consciência da importância de estarem próximos das pessoas e da vantagem competitiva que é a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por 562 Lojas próprias e 1822 Pontos CTT.  Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, os CTT têm também vindo a implementar um novo conceito de Loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT.

Com esta nova abordagem de Loja, já implementada em Lisboa e Braga, os CTT vão ao encontro das necessidades dos clientes, com uma oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho, nomeadamente nas categorias de Livros, Brinquedos e Tecnologia (Gaming, Som e Telecomunicações), aliados a grandes marcas.

Para além dos vários produtos de retalho disponíveis, os CTT apresentam várias opções para o envio e troca de encomendas, ou neste caso, de presentes neste Natal, nomeadamente, as Entregas no próprio dia para destinos nacionais e desde 1 dia útil para destinos internacionais, quer nas Lojas e Pontos CTT, quer a partir do site/app CTT.