CTT apoiam as empresas neste Natal com ofertas únicas

23 de Novembro, 2020

Os CTT posicionam-se como um dos principais players para ajudar as empresas portuguesas a fazerem a sua transformação digital e acreditam que têm o portefólio mais completo do mercado. Neste período natalício, os CTT vão disponibilizar às empresas descontos únicos em vários serviços relacionados com a sua oferta para o e-Commerce, uma das alavancas de crescimento da Empresa.

Os CTT pretendem que neste Natal as empresas estejam perto de todos, que motivem os seus colaboradores, agradeçam aos seus fornecedores e fidelizem os seus clientes através de ofertas especiais nos serviços Criar Lojas Online (oferta de duas mensalidades para novas adesões até ao final do ano); CTT Logística (três meses de armazenagem gratuita para as novas adesões); Cacifos 24H (até ao fim do ano com a promoção "Compre 1 crédito, receba 3!"); Para Hoje Online ( 20% de desconto até ao final de dezembro para PME não contratualizadas); e Criar Online uma Campanha (os novos aderentes têm direito a um voucher de 20% de desconto em campanhas de correio publicitário, email e SMS)

O serviço Criar Lojas Online permite às PMEs nacionais criarem lojas virtuais individualizadas para a venda online dos seus produtos, com integração de todas as componentes transacionais de pagamento e entrega. O CTT Logística é um serviço de logística integrada orientado para o e-commerce que inclui armazenamento, importação automática de encomendas, picking, packing e expedição. A adesão é realizada no site dos CTT e a gestão do serviço é inteiramente feita em regime de self-service pelo cliente por intermédio do portal do serviço também disponível nesse mesmo site. 

Os Cacifos 24H são um serviço de entrega de encomendas em cacifos CTT selecionados online e disponíveis 24/7. Atualmente existem50 cacifos espalhados pelo País e foi lançada a oferta de Cacifos corporativos, para empresas. O serviço Para Hoje Online permite entregas até duas horas nas cidades de Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, Funchal e Algarve. O Criar Online uma Campanha é um portal para criar e enviar campanhas, em papel ou digitais. As campanhas de e-mail marketing ou SMS fazem parte das soluções de publicidade dos CTT e permitem enviar com rapidez mensagens publicitárias para uma base de dados.

Os CTT pretendem desta forma, ir ao encontro da necessidade de preparação das empresas na época natalícia, trazendo a conveniência de, num único ponto de contacto, ser possível colmatar várias necessidades intrínsecas a esta época. O Natal que se aproxima é uma época feliz para muitas pessoas e para os negócios, e os CTT têm diversos produtos e serviços para responder às diversas necessidades das empresas, nesta época.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.

Para mais informações sobre a campanha consulte o site dos CTT, aqui: https://www.ctt.pt/empresas/campanhas/natal-empresas/.