CTT abrem em Picoas terceira loja com conceito inovador

7 de Dezembro, 2020

Os CTT - Correios de Portugal implementaram o seu novo conceito de loja na Loja CTT Picoas, em Lisboa, numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na presença física dos CTT.

Esta moderna Loja CTT está aberta ao público a partir desta quarta-feira, 09 de novembro e, além dos produtos habituais, aposta em produtos de tecnologia, gaming, jogos e brinquedos e também papelaria.

Com esta modernização, os CTT foram ao encontro das necessidades dos clientes, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes. A implementação de serviços self-service, atendimento personalizado e uma área dedicada a atendimento empresarial e financeiro, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova Loja CTT Sete Rios, onde também é disponibilizado wifi.

O acesso à Loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma (self-service). Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas e enviar correio, durante 24 horas por dia.

Neste espaço estará disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas com maior conveniência.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. A loja passa a ser sinónimo de conforto e experimentação de novos produtos e serviços que se encontram distribuídos pelo espaço.

Os CTT reforçam também o atendimento personalizado com colaboradores preparados para guiarem os clientes nas suas diferentes jornadas dentro desta nova Loja, potenciando a utilização de novas ferramentas dentro da mesma e recolhendo feedback dos clientes a esta nova experiência.

Esta é a segunda Loja CTT em Lisboa e a terceira no País a receber este conceito inovador, que tem por base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total. Este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT.

A primeira Loja CTT com este conceito foi lançada em Lamaçães, Braga, em setembro passado, numa altura em que se prossegue o plano de reabertura de lojas em sedes de concelho, reforçando a proximidade às populações, descentralizando o projeto e realçando a importância e abrangência da rede dos CTT, uma das maiores redes de retalho do País.

A implementação deste conceito inovador acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.