CTT abrem candidaturas para estágios de verão até 24 de maio

10 de Maio, 2021

Os CTT abriram as candidaturas para os estágios de verão de 2021 que decorrem em julho e agosto. As candidaturas devem ser realizadas através do site dos CTT aqui até ao dia 24 de maio.

Os candidatos deverão ter concluído pelo menos o 2.º ano da licenciatura ou, de preferência, estar a frequentar um mestrado, numa das seguintes áreas: Informática; Engenharia; Matemática; Analytics; Gestão; Economia; Comunicação; Digital; ou Recursos Humanos.

Deste modo, os CTT reassumem-se como uma employer brand, somando a este atributo, outros já reconhecidos pelos clientes: uma marca de confiança, proximidade e liderança com uma elevada interacção com a sociedade.

O programa terá a duração de dois meses e será dada a possibilidade aos jovens selecionados de contactarem com uma das áreas de negócio dos CTT enquanto são acompanhados por um Tutor.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.