CTT abrem candidaturas para estágios de verão

31 de Maio, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal abriram as candidaturas para os estágios de verão de 2022 que vão decorrer nos meses de julho e agosto. As candidaturas às 24 vagas disponíveis devem ser realizadas através do site dos CTT até ao dia 13 de junho.

Os candidatos deverão ter concluído pelo menos o 2.º ano da Licenciatura ou, preferencialmente, estar a frequentar um mestrado, numa das seguintes áreas: Informática/Engenharia, Matemática/Analytics; Gestão/Economia/Finanças, Comunicação/Marketing ou Digital/Recursos Humanos.

Deste modo, os CTT reassumem-se como uma employer brand, somando a este atributo, outros já reconhecidos pelos clientes: uma marca de confiança, proximidade e liderança com uma elevada interação com a sociedade.

O programa terá a duração de dois meses e será dada a possibilidade aos jovens selecionados de contactarem com uma das áreas de negócio dos CTT enquanto são acompanhados por um Tutor.

Os CTT assumem-se como empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.

Toda a informação está disponível aqui.