Conheça os grandes vencedores da 2.ª edição dos CTT e-Commerce Awards

30 de Novembro, 2022

Foto da notícia

Já são conhecidos os vencedores da segunda edição dos CTT e-Commerce Awards. Em concurso estiveram oito categorias e, em cada uma, um negócio foi distinguido. A escolha foi feita após uma rigorosa análise às candidaturas por parte do júri dos CTT e-Commerce Awards, composto por personalidades de renome nacional das mais diversas áreas de negócio, presidido por Carlos Oliveira, Co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves.

Conheça a lista de vencedores nas diferentes categorias:

  •  Na categoria Site e-Commerce o prémio foi atribuído a Continente Online.
  • Na categoria App e-Commerce o prémio foi atribuído a Fidelidade Just in Case.
  • Na categoria Iniciativa e-Commerce PME o prémio foi atribuído a 7Skin.
  • Na categoria Iniciativa e-Commerce Green o prémio foi atribuído a Mind the Trash.   
  • Na categoria Comércio Local o prémio foi atribuído a SheerME.
  • Na categoria Startup - Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce o prémio foi atribuído a Sensefinity.      
  • Na categoria Startup - Inovação em serviços financeiros no e-Commerce o prémio doi atribuído a Fraudio.   

 Por fim, na categoria Startup - Inovação em Marketing Digital no e-Commerce o prémio foi atribuído a Mapidea.

 Além dos vencedores, foram atribuídas as seguintes menções honrosas, em cada uma das oito categorias:

  •  Site e-Commerce: Decathlon e Wells;
  • App e-Commerce: Via Verde e 360hyper;
  • Iniciativa e-Commerce PME: Sweetcare e Bizay/360 imprimir;
  • Iniciativa e-Commerce Green: Loop OS e Loja do Zero;
  • Iniciativa Comércio Local: BOU Market e Câmara Municipal de Viana do Castelo;
  • Startup - Inovação em Logistics, Delivery and Returns no e-Commerce: KIT-AR e YOUSHIP;
  • Startup - Inovação em serviços financeiros no e-Commerce: ThinkPay e Gofact;
  • Startup - Inovação em Marketing Digital no e-Commerce: Bam&Boo e Go Wi-Fi

 O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards foi valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos - e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal.

O evento que se realizou no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa, contou com a presença da Comissão Executiva dos CTT, de centenas de pessoas e foi conduzido pela empresária e apresentadora de televisão, Marta Leite Castro.