Cacifos Locky gratuitos para clientes do Banco CTT

28 de Novembro, 2022

Os cacifos automáticos Locky vão ser gratuitos, durante 18 meses, para clientes do Banco CTT com cartão de débito. Estes cacifos são uma solução simples e rápida para os consumidores levantarem as suas encomendas no momento mais conveniente.

Com esta parceria com o Banco CTT, os clientes do Banco CTT passarão a contar com mais uma vantagem para descomplicar as suas vidas: poderão utilizar os cacifos Locky, realizando as compras em qualquer site sem qualquer custo acrescido, bastando para isso aderir ao serviço até 31 de março 2023, no site bancoctt.pt. Além disso, os clientes que se registarem e usarem o serviço poderão ganhar um carregador de smartphones sem fios. A Locky tem 50 carregadores para oferecer.

A rede de cacifos Locky está em franca expansão. Com mais de 450 espalhados de norte a sul do País, estes cacifos podem ser encontrados nos locais mais convenientes e de fácil acesso, como postos de abastecimento, centros comerciais, redes de retalho e parques de estacionamento. Esta é uma solução segura e que permite total autonomia ao consumidor, uma vez que uma encomenda é guardada num cacifo durante cinco dias.

Além das enormes vantagens para os clientes, os cacifos Locky assumem ainda uma importância em matéria de sustentabilidade, indo ao encontro das expectativas de clientes cada vez mais envolvidos com as questões ambientais. Sabemos que nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda e, assim sendo, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários. Desta forma, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile.

Utilizar a rede de cacifos Locky é simples e intuitivo. Quando estão a comprar online, os destinatários decidem qual é o cacifo que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto.

Veja aqui em que sítios do País estão disponíveis os cacifos Locky ‘by CTT’.