'Reexpedição': o serviço CTT que permite receber correio nas férias, esteja onde estiver

20 de Julho, 2022

Os CTT – Correios de Portugal têm a decorrer uma campanha de descontos no serviço de reexpedição de correio, atendendo assim às necessidades dos seus clientes, em especial nesta época, em que muitas pessoas estão ausentes dos seus domicílios.

A campanha ‘Reexpedição’, que estará em vigor até dia 31 de outubro com um desconto de 10% em todos os pedidos superiores a um mês, é válida para Particulares e Empresas, no serviço nacional e internacional. Aproveitando, mais uma vez, a capilaridade da sua rede e presença física de norte a sul do País, a campanha ‘Reexpedição’ dos CTT permite a quem está a pensar mudar de casa, escritório ou apenas passar uma temporada fora da sua morada (em Portugal ou no estrangeiro) ter a possibilidade de receber o correio noutra morada.

Para usufruir desta campanha, os clientes terão apenas de preencher este formulário (link) que está disponível no site dos CTT, Loja ou Ponto CTT e concluir a adesão, válida por um período máximo de 12 meses, podendo ser renovada.

Além da ‘Reexpedição de Correspondência’, os CTT disponibilizam um conjunto de serviços para receber o correio com toda a conveniência, em qualquer ponto do País.

Com o serviço Alterar Entrega, os CTT reencaminham o seu correio para outra Loja CTT ou para a morada mais conveniente; com o serviço Apartados, pode aceder à sua correspondência de forma mais célere e ser avisado por SMS ou email, sempre que tiver correio a receber; com o serviço Armazenagem de Encomendas, levante-as numa Loja CTT, para além do prazo no aviso de entrega, até um limite máximo de 30 dias; com a nova rede de Cacifos Locky, pode levantar as suas encomendas num horário alargado, todos os dias da semana e em diversos locais do País; com o serviço Posta Restante, pode receber o seu correio numa Loja ou Ponto CTT aderente; com o serviço Representação Postal pode nomear até duas pessoas para levantarem o seu correio numa Loja ou Ponto CTT; e com o serviço Retenção de Correio, o seu correio pode ficar retido numa Loja CTT, Ponto CTT ou num Centro de Distribuição Postal enquanto se encontrar ausente, evitando a acumulação de correspondência na sua caixa de correio.

Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, estes serviços alargam a diversidade da oferta que pode ser experimentada e robustece a relação com os clientes.

Todas as informações relativas aos Serviços de Conveniência podem ser consultadas em https://www.ctt.pt/particulares/receber/ (Particulares) e em https://www.ctt.pt/empresas/encomendas-e-correio/receber/ (Empresas).