1520 CTT Sessions: vamos falar de tudo sobre … startups

13 de Julho, 2022

Decorreu no passado dia 27 de Maio, no LACS Anjos em Lisboa, a primeira das sessões do “CTT SESSIONS: 1520 LET’S TALK”, sobre o tema: “Como podem as redes de parcerias acrescentar valor ao ecossistema de Startups”.

Lançadas após uma série de iniciativas no contexto do programa 1520, as CTT Sessions surgiram com o objetivo de fortalecer a comunidade 1520, abraçar o ecossistema na totalidade e iniciar um caminho de partilha de experiências e conhecimento, entre parceiros e startups.

Neste espírito, a primeira sessão abriu com a divulgação dos objetivos e conquistas do programa 1520, especialmente junto dos seus parceiros, seguida de  uma mesa redonda com os parceiros de referência do programa: Portugal Ventures, Microsoft, LACS, Monday e Iberis Capital. No fim foram apresentados pitches por startups com quem o Programa 1520 têm diferentes níveis de colaboração : Shiptimize, Neuralshift, FAMEL e TugBot.

Com uma audiência repartida entre startups, investidores e corporates, foi uma sessão bem participada, com sessões muito interessantes de Q&A, que culminou num cocktail e respetivo networking, no magnifico rooftop do LACS Anjos. Veja o vídeo aqui.