Gestão de Contraordenações
Gestão da fase de levantamento da contraordenação, entre a emissão do auto e o seu pagamento voluntário, com interface a sistemas das entidades ANSR, SCoT, IRN e de gestão documental
As entidades autuantes têm agora ao seu dispor uma solução que lhes permite desmaterializar e automatizar todos os processos de tratamento de contraordenações. É composta por dois módulos, que podem ser licenciados em conjunto ou em separado.
A solução Gestão de contraordenações reúne todos os serviços necessários para o registo da infração, a obtenção da prova da notificação e o pagamento da coima, tornando os processos mais simples e eficientes.
Faz a gestão dos avisos deixados nas viaturas, com a criação e produção de notificações e de pedidos de identificação do condutor.
Produz decisões administrativas com assinatura eletrónica.
Apresenta as decisões e a Assinatura Eletrónica em lote.
Faz o registo e controlo de todas as notificações enviadas.
Garante a comunicação de todos os documentos entre entidades.
Permite a pesquisa através de sistemas de identificação dos proprietários dos veículos,
Faz o tratamento de avisos de receção, devoluções e respostas.
Atualiza toda a informação estatística e mostra o histórico detalhado por processo.
Gere os arquivos físico e digital.
Garante a emissão de referências para pagamento por Multibanco.
Permite a receção de pagamentos nos Pontos de Pagamento CTT / Payshop, disponíveis em todo o país.