Vantagens

  • Conhecer o terreno

    Antes de se instalar numa nova área, conheça bem os seus potenciais clientes e o tecido empresarial dessa área.
  • Tomar decisões bem informadas

    Apoie-se em dados geográficos para desenhar as suas estratégias de negócio. Arrisque, mas com cabeça. Conhecimento é poder.
  • Não desperdiçar recursos

    Saiba quais são as zonas onde os seus produtos fazem mais falta. Direcione as suas campanhas de marketing para essas zonas.
  • Geomarketing

    Saiba qual é o melhor lugar para fazer o seu negócio florescer.

    Caracterizamos a população e atividades económicas de um território

    Usamos a nossa informação geográfica conjugada com os dados estatísticos que nos disponibilizar.

  • Georouting

    Saiba quais são os melhores trajetos.

    Encontramos os trajetos mais curtos ou mais rápidos para prestar os seus serviços.

    Delimitamos as suas áreas de prestação de serviço em função das distâncias ou do tempo que leva a chegar de um sítio a outro (distância/tempo).