A Payshop Online Payments é uma solução que lhe permite aceitar os principais métodos de pagamento no seu negócio online.

Vantagens

  • Múltiplos métodos de pagamento numa só plataforma

  • Sem custos de adesão ou mensalidades

  • Plataforma segura e certificada

  • Implementação rápida e simples

  • Dashboard intuitivo e funcional

  • Contratualização centralizada e única

  • Notificações em tempo real

Como aderir

  • Adira à Payshop Online Payments

    Faça login ou registe-se.

  • Preencha o formulário de adesão

      Preencha a informação solicitada, anexe a documentação necessária e submeta o formulário.

    • Aguarde pela validação do processo

      Ao recebermos o seu o formulário e documentação damos inicio à análise e validação do seu processo.

    • Aceda à Payshop Online Payments

        Após aprovação da documentação ser-lhe-ão atribuídas credenciais para acesso à plataforma.

      Conheça os múltiplos métodos de pagamento da plataforma

      Referência Multibanco

      0,23€ 0,25€ + 1,5%

      MBWAY

      0,06€ 0,07€ + 0,70%

      Referência Payshop

      0,18€ 0,20€ + 1,2%

      Cartão Débito/Crédito

      0,20€ 0,22€ + 1,5% *

      Tarifa por transação de pagamento efetuada.
      Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

      *tarifa para cartões particulares europeus. No caso de cartões não-europeus ou cartões empresariais acresce 1%.

      Integrações disponíveis

      Selecione a forma de integração da POP mais conveniente para si de acordo com um dos cenários que identificámos.

      Saiba mais

      Protocolos CTT

      Estabelecemos várias parcerias com o objetivo de apoiar a atividade diária dos nossos clientes através de um conjunto de soluções inovadoras que contribuem para acelerar a digitalização dos negócios, melhorar a eficiência dos processos e aumentar a sua competitividade no mercado.

      Conheça os nossos protocolos.

      Associação Empresarial do Alto Tâmega

      Adira à Payshop Online Payments e beneficie de um desconto de 10% sobre o preço standard, na componente fixa, durante os 6 meses seguintes à data de entrada em produção.

      1. Crie a sua conta cliente;
      2. Aceda ao seu email e selecione a opção de ativação da conta;
      3. Preencha os dados solicitados colocando o código “ACISAT” no campo “Código de Cliente CTT”.
      Associação Empresarial do Corgo

      Adira à Payshop Online Payments e usufrua de um desconto de 10% sobre o preço standard, na componente fixa, durante os 6 meses seguintes à data de entrada em produção da Payshop Online Payments.

      1. Crie a sua conta cliente;
      2. Aceda ao seu email e selecione a opção de ativação da conta;
      3. Preencha os dados solicitados colocando o código “CORGO” no campo “Código de Cliente CTT”.
      Associação Empresarial de Sintra

      Beneficie de um desconto de 10% sobre o preço standard, na componente fixa, durante os 6 meses seguintes à data de entrada em produção da Payshop Online Payments.

      1. Crie a sua conta cliente;
      2. Aceda ao seu email e selecione a opção de ativação da conta;
      3. Preencha os dados solicitados colocando o código “AES” no campo “Código de Cliente CTT”.

      Perguntas frequentes

      O que é a Payshop Online Payments (POP)?

      A Payshop Online Payments (POP) é a solução de aceitação de pagamentos online da Payshop, possível de integrar na sua atual ou futura loja online.

      Quais são os métodos de pagamento disponíveis na POP?

      Atualmente com a POP pode aceitar pagamentos através de referência Multibanco, MBWAY, referência Payshop e cartões de débito ou crédito (Visa e Mastercard).

      Esta oferta será expandida em evoluções futuras.

      Quais são os custos associados à utilização da POP?

      Na POP paga apenas pelas transações efetivamente concluídas. Não existem valores mínimos de utilização nem mensalidades ou outras taxas similares.

      Como posso aderir à POP?

      Para pedir adesão à POP basta fazer login ou registo no site CTT. Caso não tenha ainda uma conta CTT terá de criar uma para este efeito.

      Quanto tempo leva o processo de aprovação?

      Após concluir o seu pedido de adesão irá receber um mail de confirmação e o seu pedido será analisado no prazo máximo de 5 dias úteis. Poderão ocorrer prolongamentos neste prazo em situações excecionais, as quais serão devidamente comunicadas pela nossa equipa. 

      Ainda não recebi resposta ao meu pedido de adesão, o que devo fazer?

      Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 5 dias úteis deverá aguardar findar este prazo. Se mesmo depois do prazo indicado não tiver qualquer comunicação da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.

      Onde posso consultar informação sobre a integração da POP?

      Pode aceder ao manual de integração aqui. Em caso de dúvidas contacte-nos por email para onboarding.pop@payshop.pt ou através do formulário de contacto.