Ajuda e Suporte

Ajuda e Suporte

Encontre ajuda para as suas dúvidas. Pesquise ou navegue por categoria.

Pedir um extrato

Quem pode pedir um extrato

Os extratos da Conta Aforro são emitidos de seis em seis meses e podem ser pedidos:

  • pela pessoa em nome da qual está a conta (titular);
  • pelo representante legal do menor, se a conta estiver em nome de um menor;
  • por um procurador da pessoa em nome da qual está a conta.

Se o titular da conta for menor, o seu representante legal precisa de apresentar: 

  • o seu documento de identificação;
  • o formulário modelo 711 preenchido, para comprovar que representa o menor.

Se for um procurador a pedir o extrato, precisa de apresentar: 

  • o seu documento de identificação;
  • a procuração com poderes para pedir o extrato.

Como pedir um extrato

  1. Dirija-se a um Loja CTT com o seu documento de identificação.
  2. Peça o impresso modelo 701, preencha-o e entregue-o.

Quando faz este pedido, o extrato passa a ser enviado para a morada que indicar, de seis em seis meses.

Também pode pedir apenas um extrato pontual

A qualquer momento pode dirigir-se a um Loja CTT e pedir o extrato da sua Conta Aforro. 

Saiba mais sobre os Certificados de Aforro e sobre os Certificados do Tesouro Poupança e Valor.