Quando é registada uma encomenda recebe uma notificação por e-mail e/ou no desktop e/ou no seu smartphone.
Na plataforma de gestão pode consultar informação sobre todas as encomendas registadas no menu “Encomendas”.
Gestão de encomendas
- Na plataforma de gestão aceda ao menu “Encomendas”
- Pode verificar informação sobre as encomendas registadas, tal como o número, a data de registo, o nº de produtos, o cliente, o estado, o método de pagamento, a pagabilidade e o seu valor
- Pode alterar o estado, a pagabilidade, eliminar uma ou mais encomendas e emitir fatura(s) através do executador de ações. Basta selecionar uma ou mais encomendas e selecionar a ação que pretende executar
- Se clicar sobre o número da encomenda pode obter informação detalhada e ver a timeline completa dessa encomenda
- Se clicar no cliente tem acesso a todas as encomendas que esse cliente já realizou, a pagabilidade das mesmas e os produtos comprados
Definições de Encomendas
Lembrete de pagamento automático
Todas as encomendas não pagas com o estado A aguardar confirmação serão afetadas com o lembrete de pagamento automático.
O estado da encomenda será alterado automaticamente para A aguardar pagamento e os seus clientes são notificados.
Cancelamento automático de encomendas
Ao ativar esta opção, as encomendas serão automaticamente canceladas após X dias.
Só serão afetadas as encomendas não pagas e no estado A aguardar confirmação.
Esta opção está disponível no menu Configurações / Encomendas