Gestão de encomendas

Quando é registada uma encomenda recebe uma notificação por e-mail e/ou no desktop e/ou no seu smartphone.
Na plataforma de gestão pode consultar informação sobre todas as encomendas registadas no menu “Encomendas”.

Gestão de encomendas

  1. Na plataforma de gestão aceda ao menu “Encomendas
  2. Pode verificar informação sobre as encomendas registadas, tal como o número, a data de registo, o nº de produtos, o cliente, o estado, o método de pagamento, a pagabilidade e o seu valor
  3. Pode alterar o estado, a pagabilidade, eliminar uma ou mais encomendas e emitir fatura(s) através do executador de ações. Basta selecionar uma ou mais encomendas e selecionar a ação que pretende executar
  4. Se clicar sobre o número da encomenda pode obter informação detalhada e ver a timeline completa dessa encomenda
  5. Se clicar no cliente tem acesso a todas as encomendas que esse cliente já realizou, a pagabilidade das mesmas e os produtos comprados

Definições de Encomendas

Lembrete de pagamento automático

Todas as encomendas não pagas com o estado A aguardar confirmação serão afetadas com o lembrete de pagamento automático.

O estado da encomenda será alterado automaticamente para A aguardar pagamento e os seus clientes são notificados.

Cancelamento automático de encomendas

Ao ativar esta opção, as encomendas serão automaticamente canceladas após X dias.
Só serão afetadas as encomendas não pagas e no estado A aguardar confirmação.

Esta opção está disponível no menu Configurações / Encomendas