Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Um processo de adesão simples, rápido e totalmente digital.
Faça a sua adesão online através do computador, telemóvel ou tablet, quando e onde desejar com toda a conveniência

Vantagens

  • Autonomia

    Faça a sua adesão aos serviços Expresso de forma autónoma e 100% digital.
  • Rapidez

    Beneficie da simplificação e rapidez do processo de adesão aos serviços Expresso oferecidos pela tecnologia.
  • Conveniência

    Tenha a flexibilidade de poder fazer e acompanhar o seu processo de adesão aos serviços Expresso através do computador, telemóvel ou tablet, quando e onde desejar.

Faça a sua adesão em 4 simples passos

  • Selecione os serviços Expresso

    Aceda e selecione os serviços a que pretende aderir.

  • Preencha os dados da sua empresa

    Faça Login ou Regista-se na Conta CTT e preencha os seus dados.

  • Confirme os dados da sua adesão

    Valide a informação submetida para concluir a sua adesão.

  • Comece a enviar

    Validamos o seu pedido de adesão no prazo máximo de 5 dias úteis.

Serviços Expresso disponiveis para Adesão Online 

Questões frequentes

Quais os serviços que podem ser contratualizados?

Neste momento, através da adesão online, apenas é possível contratar os serviços Expresso “Para Amanhã” e “Internacional”.

Fale connosco se precisar de outras soluções de envio.

Quais os serviços adicionais que estão incluídos?

Os serviços adicionais só estão incluídos para o produto ‘Para Amanhã’ e variam consoante o envio para Portugal e Espanha.

  • Para Amanhã (Envios para Portugal): Janelas Horárias de Entrega, 2ª Tentativa de entrega; Envios à Cobrança.
  • Para Amanhã (Envios para Espanha): Envios à Cobrança
Os contratos têm algum período de fidelização?

Não. Os contratos estarão ativos até que uma das partes rescinda.

É possível utilizar o cartão de crédito para fazer o pagamento de envios?

Não. Neste momento, o único meio de pagamento disponível é o débito direto.

Quais os documentos necessários à adesão online de um serviço Expresso CTT?

Os documentos necessários para a  adesão a um serviço Expresso  variam, dependendo se se trata  de um empresário em nome individual (Pessoa singular) ou uma empresa (Pessoa coletiva): 

  • Se NIF de Pessoa Singular: Declaração do Início de Atividade; Cartão de Cidadão e Comprovativo de IBAN
  • Se NIF de Pessoa Coletiva: Certidão Permanente; Cartão de Cidadão do Representante Legal e Comprovativo de IBAN
Após a submissão do pedido de adesão, é possível começar a fazer envios de forma imediata?

Não. Os documentos submetidos  são enviados para análise. No prazo máximo de 5 dias úteis, receberá um email para aceder ao Portal Expresso.

Qual é o tipo de perfil de clientes que se adequa a este processo?

Esta solução de contratação autónoma e digital adequa-se a clientes empresariais com um perfil de 50 ou menos envios por mês.
Se fizer mais de 50 envios por mês, peça-nos uma proposta à sua medida através do nosso formulário de contacto.