O que é o SIGA e como o usar

O que é o SIGA

Se deixarmos um aviso de entrega na sua caixa de correio, o SIGA permite-lhe:

  • pedir uma nova tentativa de entrega na mesma morada ou noutra à sua escolha;
  • pedir para levantar a entrega numa Loja CTT à sua escolha.

Só pode pedir um SIGA quando:

Saiba mais sobre estas alterações.

A partir de janeiro de 2020, os pedidos SIGA online passam a fazer-se em Seguir ou alterar entrega.

Como pedir um SIGA

Existem várias formas de pedir um SIGA:

No site (a forma mais rápida e fácil)

Introduza em Seguir ou alterar entrega o código de envio que está no aviso de entrega que deixámos na sua caixa de correio. Depois de introduzir o código, siga as instruções.

Se o aviso de entrega não tiver código de envio ou se o código for ilegível, siga estes passos.

Numa Loja CTT ou através da Linha CTT

Também pode pedir o SIGA em qualquer Loja CTT ou ligando para a Linha CTT. Sempre que possível, quando nos contactar, tenha consigo o aviso de entrega que deixámos na sua caixa de correio.