Receber alertas

Pode receber um email ou SMS de cada vez que chega um documento à sua caixa de correio digital ou quando há alterações no estado de um pagamento.

Para receber alertas:

  1. Faça login na sua caixa de correio digital ViaCTT.
  2. Aceda a Gestão de Alertas > Configurar.
  3. Atualize os seus contactos.
  4. Selecione que tipos de alertas quer receber.

Pode receber gratuitamente alertas sempre que:

  1. receber um novo documento 
  2. for feito um pagamento que tinha agendado
  3. for feito um pagamento que não estava agendado
  4. um pagamento feito tiver sido validado pelo banco
  5. um pagamento tiver sido recusado pelo banco.

Mesmo que escolha receber alertas, é importante que verifique regularmente a sua ViaCTT, já que o envio de alertas por email ou SMS pode falhar (por causa de problemas técnicos externos ao nosso serviço). Se isso acontecer, não poderemos responsabilizar-nos pelas consequências.

Saiba mais sobre a ViaCTT.